O empresário Paulo César traz ao festival um dos pratos tradicionais da Yellow Burger
Os hambúrgueres vêm ganhando destaque nos festivais de churrasco, em criações sofisticadas que vão muito além do tradicional. Eles surgem em combinações inusitadas de ingredientes, que conquistam os paladares mais exigentes. No Brasa Festival deste ano, a hamburgueria cascavelense Yellow Burger, do empresário Paulo César, irá enriquecer o cardápio com o seu tradicional Hambúrguer de Porco.
Natural de Guaraniaçu, Paulo conta que encontrou sua vocação na gastronomia depois de se mudar para Cascavel, em 2009. Depois de alguns anos no segmento, ele viu sua trajetória se transformar: o que começou como o Pastel Delícia, um estabelecimento que servia cafés e salgados, precisou se reinventar com a pandemia, em 2020. O café deu origem ao que hoje é uma das hamburguerias mais conhecidas da cidade, a Yellow Burger.
Com determinação e criatividade, Paulo adaptou seu negócio e foi conquistando o mercado cascavelense de hamburguerias artesanais. A mudança de foco foi o impulso que faltava para que a sua empresa se consolidasse, oferecendo sabores diferenciados aos clientes. O passo seguinte foi se aventurar no segmento de eventos, entre eles o Brasa Festival.
A história de Paulo com o Brasa começou no ano passado, quando ele foi voluntário em uma estação. A experiência foi marcante e despertou no empresário o desejo de ir além. Este ano ele retorna ao festival, desta vez de forma ainda mais expressiva, comandando a Estação do Hambúrguer de Porco. O prato será preparado com ingredientes diferenciados, combinando a carne suína com pão brioche e geleia de abacaxi agridoce, um mix de suculência do hambúrguer com o toque adocicado e cítrico da geleia.
Paulo César está pronto para mostrar ao público do Brasa que, com dedicação, é possível transformar desafios em oportunidades. O empresário está contando os dias para a sua estreia como chefe de estação, e promete oferecer uma experiência gastronômica incomparável, assim como o melhor festival de churrasco do Brasil. Para não ficar de fora, garanta já o seu ingresso. Esperamos por você no dia 21 de setembro, no Seminário São José!